sábado, 9 de abril de 2011

Não sei se já me senti assim antes, mas desde que me lembro, não. Tô chorando por desgraças alheias por que não tenho desgraças para chorar. Talvez isso seja ruim de minha parte, mas talvez sua interpretação é que esteja errada. Talvez você nunca tenha se sentido assim antes, como eu estou agora.
Não tô gostando de ninguém e por isso, não tenho motivos para abrir meus livros e me perder por estar pensando em alguém, nem motivos para me desanimar por um amor não correspondido, ou me decepcionar por ser apenas uma massinha de modelar, e sabe como isso está sendo? Horrível.
Não tenho em que pensar, o que conversar, assunto ou vontade de me levantar da cama todos os dias, por que não enxergo um mínimo propósito. E isso é ruim, sinceramente, ruim pra caralho.
Não tenho mais motivos para brigar ou chorar e mesmo assim eu brigo e choro sem razão aparente, não sabendo eu que no fundo estou fazendo isso por exatamente não ter nada pra fazer ou pra pensar a respeito.
Como é possível alguém não amar? Eu já tô cansada de não amar. E de não expressar sentimento algum. Não por que não os tenho, mas por que não os sinto.
E acabo ouvindo o choro de outras pessoas e acabo chorando também. E agora te pergunto: que porra é essa? Alguém pode me explicar o que tá acontecendo?
Será que quando se completa 14 anos e seis meses você para de sentir as coisas? Eu não consigo mais odiar ou amar ninguém e pior, hoje rejeitei uma coca-cola. O que tá acontecendo comigo?
E por favor, que ninguém me venha contando nada sobre Deus e a volta de Jesus, por que também já cansei disso. Falar de Deus pra mim tem que marcar hora, e depende do clima, do dia e do momento.
Cansei de esmalte, de sandália baixa, calça jeans, de pernas grossas, da minha voz, do meu cabelo, da minha pele oleosa, dos meus pés.
Quero música, salto alto, pernas amostras e alguma coisa que me faça esquecer o mundo e as pessoas, por que eu também cansei delas.
Cansei de pensar no futuro e cansei de gravar um filme da sky. Cansei de dormir no chão e de espinhas.
Quero Bealtes e cerveja.
Tem?
Seria bom se tivesse. Dava pra pelo menos esquecer tudo por um momento.

6 comentários:

  1. Acredite em um cara muito mais velho: isso passa! Eu me sinto assim a cada dois meses. Creio que se trate de uma combinação psíquica e química. Às vezes a vida enche o saco mesmo.

    ResponderExcluir
  2. ASHUASHU, pior que tô assim a quatro meses e não aguento mais. A chuva perdeu a graça e o sol também.
    Eu tô esperando passar né, é o que há.
    Beijos e obrigada.

    ResponderExcluir
  3. 3 palavras: é muito lamentável. Sabe... ás vezes a gente procura achar respostas nos lugares errados. Eu te conheço e sei o que te faz chorar. Só não falo aq pq é segredo nosso.. Mas, enfim.. já que você não se sente amada... Eu TE AMO, ALANNA! Vê se me escuta, pô! Nem sempre eu falo besteira e canso de te ver triste. Me escuta, ao menos uma vezinha.. Todos os dias, nas minhas orações, você tem lugar marcado. Choro por vc, mas nem assim vc me escuta. Exite euma resposta melhor do que cerveja e... Beatles. 3 palavras: é MUITO lamentável.

    ResponderExcluir
  4. Tudo pra tu é Deus, aff. E eu te digo: é MUITO lamentável. Que todas as tuas respostas estejam nisso. Se você quer crer, ótimo, é seu direito. Mas por favor, não me venha mais falar de Deus ou querer ditar meu futuro no inferno. Me poupe ok? Te respeito totalmente, me respeite também.
    E se for pra vir até aqui, pra dizer que meu texto é lamentável, prefiro que guarde suas opiniões pra você, por que depois que eu começar a ser indiferente com você, não me venha pedindo explicações.
    E quatro palavras: é lamentável pra caralho!

    ResponderExcluir