quarta-feira, 14 de julho de 2010

Encontro


Olhe bem, como a lua ilumina a água. Bem abaixo dos nossos narizes o amor floresce e quando a gente menos espera, perdemos os corações um para o outro.
É engraçado como o "o que tem que ser será" parece mais do que verdade.
Vem cá e vem pra ficar. Não consegue enchergar?
Olhe ali, nosso amor... Bem de perto. Do teu lado. Do meu lado. Do teu lado e do meu lado.
É tão bom te ter aqui... Quando a lua ilumina a água nosso amor vigora.
Vem comigo para mudar o rumo da história. 
Vem logo que o tempo passa rapidinho... Como passarinho voando sem destino.
No horizonte avisto a ti. E como quem não quer nada tu vem pra mim... Me beijar novamente. Até que vais embora, quando o amanhecer nascer cruel... E eu fico esperando mais um pôr-do-sol para tu nascer aqui.
Por que quando iluminas a mim... Nosso amor vigora.

3 comentários: