quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Entrelaçadas


Não é só o sangue que nos une. Ah não. É algo mais profundo. Vai além do meu entendimento, vai além do teu. A gente criou um laço tão forte que nem sabemos explicar.
E eu não te amo apenas pelo sangue. Mas sim, por que eu não seria completamente nada sem você. E por mais que em todos esses anos eu viva dizendo que "você não sobreviveria cinco segundos sem mim", a verdade, é que você é minha irmã não é? E irmãos nunca se separam.
E por mais que tenhamos brigas, estapeamentos, crises de "vou te ignorar" ou tudo mais, é por que é isso que nos une. Com todos os socos e chutes que eu já te dei, meu amor nunca deixou de crescer. E nunca vai. Sabe por quê?
Por que nós somos irmãs! 
De sangue, alma, coração e mente.


Te amo, Belela...


Nenhum comentário:

Postar um comentário