sábado, 12 de junho de 2010

Quem disse que não posso voar?

Acordo de manhã como sempre faço. E observo a vista da minha janela. 
De costume, observo o céu. Ah, o céu. Muito além de tudo.
Fabulosamente lindo! O azul pela manhã, as nuvens densas, o sol iluminando tudo ao seu redor. A brisa fria alisando meu rosto, é perfeito.
Quem disse que não posso voar?
Sentir as nuvens, o calor do sol mais perto, o vento sussurando maravilhas em meu ouvido. É mágico...
Fecho o olhos e imagino tudo aquilo. Eu posso sentir.
E eu passo horas nisso... Passo horas imaginando as nuvens em minhas mãos, como grandes bolas brancas de algodão suavemente macias e cheirosas. 
O sol... Ah, que sol! Aquele sol! Ilumina a alma...
Estou voando! É fantástico! É incrível!
Até que... Eu acordo. Ah... Eu acordo! Não! Não pode ser apenas um sonho!
O dia amanhece de verdade, o sol chega ao seu auge e finalmente... Ele se põe. A noite invade o céu, as estrelas enfeitam a lua... O sono nos destrói...
A noite passa...
Meus olhos econtram a janela do meu quarto...
Quem disse que não posso voar?...

2 comentários:

  1. Alanna, já pensasse em ser poeta? O.o Eu compraria seus livros! :B
    Bravo! Continue assim
    Bjão!

    ResponderExcluir
  2. Alanna, já pensasse em ser poeta? O.o Eu compraria seus livros! :B
    Bravo! Continue assim
    Bjão! [2]

    ResponderExcluir